OTTO Saúde

A crise provocada pela Covid-19 é um importante momento para pensar sobre o valor da vida humana. Então, vamos conversar sobre isso?
A Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) revelou o impacto da pandemia na saúde mental e no bem-estar das populações das Américas. Constatou-se que mais de quatro em cada 10 brasileiros tiveram problemas de ansiedade; os sintomas de depressão aumentaram cinco vezes no Peru; e a proporção de canadenses que relataram altos níveis de ansiedade quadruplicou como resultado da pandemia.

Associado aos dados retromencionados, acrescenta-se que um terço das pessoas que sofreram com COVID-19 foram diagnosticadas com transtorno neurológico ou mental.

Hoje vivemos uma pandemia silenciosa, a saúde mental do brasileiro está comprometida, provocando problemas no trabalho e afetando a qualidade de vida do mesmo. Esse primeiro em decorrência da mudança brusca nos ultimo ano e meio, desencadeada pela digitalização e novos formatos de trabalho, como o home office ou modelo híbrido
Imerso nesse cenário nada favoravel, nasceu o OTTO SAÚDE, uma plataforma para cuidar da sua saúde no sentido mais amplo da palavra, permitindo que o mesmo ultrapasse a fronteira da distância e chegue mais perto de você.

Associado ao cuidado da sua saúde, ofertamos uma oportunidade para aperfeiçoar seus conhecimentos no campo da saúde para você estudante ou profissional da área, possibilitando o exercicio de práticas mais seguras, humanas e com afeto. Afinal de contas, sua vida é importante para nós.
Agende uma visita e venha nos conhecer!