Parcerias que dão certo: Instituto Otto, Sebrae, e Academia Mundial de Letras da Humanidade (Secção Piauí)


O Instituto Otto realizou uma reunião com convidados honrosos do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com a finalidade de acompanhamento das atividades da empresa.
 
Desde novembro de 2021 o Instituto Otto está sendo contemplado por uma iniciativa do governo federal conhecido como BRASIL MAIS cuja finalidade é aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras apontando soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.
 
O nosso parceiro nessa empreitada é o SEBRAE-PI representado pelo agente local de inovação José Luís da Costa Silva e a consultora sênior do Programa Brasil Mais, Maria Ribeiro de Mello Rebello, estiveram presente na reunião, para conhecer a equipe do Instituto Otto, contribuindo ainda mais para o aprimoramento dos serviços ofertado pelo Instituto.
Além deles, estiveram presentes a presidente da Academia Mundial de Letras da Humanidade – Secção Piauí a professora e escritora Lisete Napoelão Medeiros e a presidente da Academia de Letras do Médio Parnaíba a Profª Drª Raimunda Celestina Mendes da Silva, parceiros do Instituto, no segmento editorial.
 
Em janeiro do ano em curso, o Instituto Otto vem estruturando um importante segmento, referente a edição de livros, revistas, materiais digitais para fortalecer a cultura e a literatura piauiense, a Editora Otto.
 
A reunião foi muito mais que um encontro técnico, mas o inicio de uma parceria entre empresas que acreditam no potencial do ser humano, bem como na transformação que a educação, a literatura pode causar na sociedade.
 
Em breve teremos fortes novidades literárias, portanto, acompanhe nossas redes de comunicações e fique por dentro das notícias.